quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que fazer para minha unha crescer?

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?
Resolvi postar hoje uma dúvida, suma suplica, uma pergunta que sempre me fazem, sempre mesmo.  E eu gosto muito de ajudar, explica tudo certinho. Então resolvi colocar aqui para vocês umas dicas que dão muito certo para quem tem problemas de crescimento das unhas, unhas lascadas, unhas quebradiças... Amiga se você tem algum desses casos leia o post até o fim que eu torço muito pelas unhas de vocês todas grandinhas! Claro que se tiver algum homem em nosso meio que tiver vontade de usar não tem nenhum problema, porque eu acho super linda mãos com aquelas unhas redondinhas bem curtinhas, mas sem roer sabe? (Do meu namorado é assim <3) Então homem leitores, por favor parem com essa mania! (dou meu total apoio a vocês ok o/ ). Esse post vai ficar mega enorme, mas esse assunto requer muitos cuidados que tem que ser bem explicadinho pra dar certo. Vamos lá e acompanhe!

Mas voltando ao assunto, eu pensei em postar isso há algum tempo já, mas o que fez eu fazer hoje foi uma amiga que me perguntou ontem em relação ao crescimento e fortalecimento das unhasVou contar a minha história rapidinho, não sei se todas já sabem, mas quando eu era menor (de idade, porque de tamanho hunf) eu tinha o hábito de roer as unhas ecá, e minhas unhas nunca cresciam, nunca ficavam fortes, e eu não conseguia parar de roer :( . Meu método serve para todas mas eu não sei se todas acreditam (mas minha mãe orou para mim parar de roer o/ e de algumas amigas também) e claro que tem que ter força de voltade também né, passando o tempo minhas unhas cresciam e quando estavam grandinhas eu virava elas para cima e lógico que quebrava tudo. Nesse momento comecei a sempre usar esmalte e elas começaram a ficar mais fortes, muitas pessoas acham que não, mas eu acredito sim que as unhas sempre esmaltadas tendem a fortalecer e manter as unhas compridinhas!  E desde então, nunca mais roi as unhas e elas são assim desde que parei de roer e comecei a esmaltar as unhas obrigada Jesus.

Mas não se desesperem, porque Deus deu conhecimento aos químicos e fez com que eles elaborassem uma fórmula que vai ajudar bastante *.- ! Claro amiga pensa positivo, não dá de um lado? Tenta do outro que também dá. Então vamos lá:

Vamos começar o tratamento com o Casco de cavalo, sei que tem um nome estranho mas é esse mesmo! Existe várias opções de marcas e uma que eu indico porque eu vi resultado nas unhas de 3 meninas que trabalhavam comigo é o Casco de Cavalo da L'apogée.


Um detalhe muito importante, não adianta apenas usar essa base um dia e usar de novo só na outra semana ou então passar esmalte por cima e esquecer. Fazer um tratamento requer responsábilidade de cumprir todas as etapas né? Então vamos ao modo prático.

Como dar certo? Todo tratamento exige etapas e para esse dar certo temos que levar a sério o que se pede.  Para começar não use esmaltes de nenhuma cor por 1 mês. Retire todo esmalte, limpe bem os cantinhos, lave as mãos e aplique uma camada da base de tratamento em todas as unhas. Repita esse procedimento por 3 vezes na semana durante esse mês (só que ao invés de remover o esmalte, você vai remover a base e passar uma nova camada).
Vale lembrar que o produto não funciona sozinho, começando o tratamento procure comer alimentos mais saúdaveis como: frutas, saladas... Deixe de comer alimento gordurosos e industrializados.
Fazendo esse tratamento certinho, tenho certeza que suas unhas iram mostrar resultado da segunda semana para frente!

Bom meninas, vou parar por aqui para não ficar muito cansativo. Mas no outro post que vem essa semana ainda eu dou uma dica para continuar com suas unhas fortes e sem quebrar por bastante tempo!
Espero que tenham gostado e dando certo, me mandem um recadinho.

Beeijão!

2 comentários:

  1. Eu to usando o casco de cavalo da cora,e também acho muito bom e minhas unhas pararam um pouco de lascar,estão grandinhas também e crescendo normais,logico sempre estão com esmaltes e isso acho que ajuda muito também sim,concordo contigo....
    Adorei sua historia,e a força de vontade faz muita diferença.....eu também roia muito,mais parei por que achei bonito quando esmaltei pela primeira vez,mais também roia muito até sangrar...outro incentivo foi o blog que tenho muito amor e me ajudou muito a parar de roer..
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Poisé Jo tem tanta marca legal com essa fórmula, é só testar e querer muito porque o produto não trabalha sozinho *-*, obrigada minhas unhas sofreram bastnt antes de crescer hahahha.
    Beijão

    ResponderExcluir