quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jade holográfico - Oasis!

Olá meeninas, tudo bem?
Com esse calor fora do normal, da preguiça até pintar as unhas... Para aproveitar esse sol resolvi escolher um esmalte holográfico. Essa coleção já saiu faz algum tempinho e eu queria ter comprado antes, mas acabei esquecendo e até o dia em que fui determinada trazer esse lindo para casa   .


Dentre tantos, o meu escolhido foi o Jade - Oasis, geente é muito maravilhoso esse esmalte! Me arrependi de não ter comprado antes.
Esse esmalte fica um pouco tranlúcido, apareceu a marquinha da minha unha... Ai por sorte divína,  estava na minha maleta esse esmalte Colorama - Retângulo Verde. O tom do esmalte da Colorama suuuper combinou com o esmalte da Jade que amor *-*.
Usei apenas uma camada do Retângulo Verde e duas do Oasis, assim cobrindo perfeitamente.


Bom agora vem uma surpresinha para vocês, eu não me contentei em apenas tirar algumas fotos que ainda não capitava direito sua holográfia. Então fiz um vídeo, curtinho mais que dá para ver melhor esse querido! 
É só apertar o play *------* 


A marca Jade foi bem feliz nos seus holográficos, amo todas as cores. Só falta comprar hahah, quero muito!

Amei, eu ia no sol ardente só para ficar olhando o efeito lindão que ele tem! hehe


Espero que tenham amado igual eu! Se inscrevam no canal, vou tentar sempre colocar vídeos legais para vocês.

Beeijão!

4 comentários:

  1. Esse holo é de parar o trânsito *-* Ainda mais nessas unhas lindonas!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse holo,é uma mais bonitos dos ultimos tempos.....
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Verdade, quero os outro agora para ver como ficammm \o/ haha
    beeijão Jo

    ResponderExcluir