quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nail Plus - Up To Blue e Hits - 216 Angorá!


Olá meniinas, tudo bem?
Muitas já viram, outras ainda não. Mas eu já usei duas vezes esse tipo de cobertura porém usando esmaltes diferentes. Para fazer um remember, na primeira vez eu usei um esmalte gringo que cobriu perfeitamente não precisei usar nada por baixo para servir de base. A segunda vez, como eu emprestei o outro esmalte eu nunca mais consegui encontra-lo de volta não tenho nome e as fotos estão péssimas porque foi antes de ter o blog, mas como eu queria muito usar de volta eu recriei com alguns materiais que eu tinha em casa, quem quiser ver como ficou clica aqui (meninas mereço um desconto porque era o começo do blog e as fotos não estão iguais as atuais, evului \o/ ).

Até que então, eu me descontrolando na esmalteria achei esse lindo Nail Plus - Up To Blue me olhando dizendo - Gabe me leva! Não teve como dizer não há ele hahah. Fora isso, ele é maravilhoso fica com um brilho e um acabamento muuito fofo *-*


Mas ele não cobre perfeitamente, ai usei duas camadas do Hits -  216 Angorá e deu tudo certo!


Eu amei, ficou bem clarinho nas unhas e ultimamente estou numa onda de usar azul que eu só percebo quando vejo meus esmaltes não usandos e penso - Quanto azul :O, mas não da nada eu amo todos .


Durou uma semana nas minhas unhas sem perder o seu charminho, mas minha única reclamação foi remover das unhas que foi mtmt difícil, ainda mais porque eu estava sem papel alumínio. Mas o seu brilho me faz esquecer essa parte haha, mas diz ai quem nunca sofreu na remoção de esmalte com glitter? Normal!


Quanto a testura ele não fica lisinho porque é cheio de foquinhos, mas não me incomodou. Amei de mais esse Nail Plus, quero testar agora um cremoso me arrependi de não trazer :x.
Recadinho do , Monise traz para a nossa city as coleções lindas da Nail Plus!


Bom, fica a dica para quem quer usar esse lindão e está em dúvida!

Beeeijão meniinas e logo logo tem mais.

2 comentários:

  1. Eu acho esses vidrinhos da Nails plus lindos demais....
    sua combinação ficou maravilhosa...parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Josy, estou na onda do azul me apaixonando por todos hahah.
    beeijão

    ResponderExcluir