sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arco - Íris

Olá meniinas, tudo bem?
Bom o post de hoje é uma nail art fofinha, bem coloridinha e é para aquelas que gostam de usar alguma coisa diferente e descontrair as vezes! 
Essa nail eu fiz mais direcionada para o Clube do Esmalte que é um grupo da Capricho, mas como eu fiz em cima da hora não deu tempo de participar :| mas fica pra próxima.

Mil desculpas, mas como eu fiz correndinho a noite só uma foto ficou com iluminação boa pra colocar aqui. 

Como eu fiz? Bem eu vou deixar o nome de cada esmalte usados ali em baixo e na prática foi assim: Esmaltei todas as unhas com um azul pastel bem fofo, deixei secar e com o esmalte branco pinguei duas gotinhas uma ao lado da outra e uma em cima das duas para formar uma nuvem. Peguei as sete cores que relacionam o arco-íris e fui fazendo os traços de uma unha e terminando em outra como na foto. Nas unhas que está o coloridinho passei glitter para ficar mais fofinho!



Azulzinho - Louvre da Super Pérola
Branco - Pureza da Super Pérola
Vermelho - Malta da Jequiti
Laranja - Pôr do Sol da L'apogée
Amarelo - Amarelo Real da Risqué
Verde - Verde Palmeira da Colorama
Azul - CURTE! da Colorama
Azul - Azul da Ludurana
Lilás - SANRIO da Hits
Glitter - Glitter da Realce

E foi isso meniinas, espero que tenham gostado e se acharem legal é só copiar. É bem fácil e eu demorei uns 10 minutos pra fazer, então bora fazer nesse final de semana ?

Beeeijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário