segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Unhas Candys!

Olá meniinas, tudo bem?
Que tal começar a semana com as unhas coloridinhas? Essa onda de cores candys estão cada vez maiores e com diversas formas de usar. A minha nail art de hoje foi meu namorado que deu a ideia de fazer, o que já ajudou com as cores nela usadas de eu participar do Clube do Esmalte da Capricho.
O tema sugerido foi Candy, então enviei essa foto para lá. Se aparecer na página eu mostro no sábado.


Como eu fiz? Bom não foi rápido, exige um pouco de paciência em formar os quadradinhos (mas o resultado é satisfatório). Comecei esmaltando todas as unhas de branco e esperei secar bem. Com aquelas fitinhas fininhas, popularmente chamadas de "f'io de ouro" formei quadradinhos, posicionando duas linhas na vertical e três na horizontal. Escolhi 5 cores diferentes com tons parecidos para não ficar um claro, outro escuro e esmaltei cada unha trocando os esmaltes (*dica super importante: faça uma unha por vez, esmalte e retire as fitinhas). Esperei secar uns minutinhos e apliquei glitter colorido em todas, finalizei com uma camada de top coat.


Ficou coisa má fofa! Parecendo jujubas retalhadas haha.




Espero que tenham gostado! E bora fazer as unhas para começar a semana alegre e colorida que tal?

Beeeijos <3

Um comentário:

  1. Acho lindo demais.....
    Adoro essas cores......e com fitinhas esse detalhe fica bem legal....
    Beijo

    ResponderExcluir