segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Estou na Capricho, clube do esmalte!

Olá meniinas, tudo bem?
Como prometido na segunda-feira passada, eu disse que se a minha unha candy estivesse saído no site da Capricho eu iria avisar. Então como o resultado só é publicado na sexta, resolvi contar hoje e eu sai \o/. Fiquei muito feliz, não acreditei e fui correndo conta pro meu amor rsrs. Trouxe para vocês a foto da página hihi, eu tive que fazer uns recortes porque tem muito anúncio e tals. Mas para quem quiser ver completo é só clicar aqui .

Como podem ver, minha unha é o númeiro 04.



Aqui no blog tem o post completo dessa unha, como fazer e quais foram os esmaltes usados. Clique aqui para aprender a fazer essa fofurinha!

Então é isso meninas, amanhã se estiver tudo certo com o meu not eu trago uma unha bem legal e fácil de fazer.

Beeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário