sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Com qual base fortalecer minhas unhas?

Olá meniinas, tudo bem?
Bom como prometido, venho trazer para vocês o meu fortalecedor de unhas que eu estou usando e amando! Ele é muito bom nesse quesito fortalecer e evitar quebrar sabe? 
Eu já usei váárias marcas diferentes que tenham essas características e nenhum deles eu vi um resultado satisfatório. O fortalecedor Fortilon, eu descobri quando estava em um dos blogs que eu amo que é da Penélope Luz, quando eu vi fiquei muito curiosa para ver como funcionava, se era verdade e se realmente era o que estava escrito. 



Comprei e comecei a usar, gente é muito bom! Acredito que sempre vou usar por sua qualidade, claro que acaba tendo uma coisinha que agente não gosta igual o cheiro que é muito ruizinho e bem forte mostrando que realmente é um fortalecedor sabe?
Indico à todas que gostam de ter unhas compridinhas e não gostam que quebrem as unhas facilmente a usar, é de se notar rápido o resultado isso interessa muito haha.

Claro que usando incorretamente não vai fazer muita diferença, então vai alguns cuidadinhos para usar:
- Passe sempre com as unhas limpas (removendo todo esmalte da superfície).
- Espere secar, passe em cima uma camada de base incolor ou se preferir o seu esmalte de cor.
- Repita esse processo sempre que for renovar sua esmaltação.

Em pouco tempo de uso, eu já notei diferenças nas minhas unhas. O  bom que é um preço legal pra uma base de fortalecimento pela qualidade! Encontrei em minha city por R$ 6,50 dilmas :).

Super recomendo, tanto para quem tem unhas fracas que quebram fácil e para quem quer manter as unhas compridinhas.
Espero que tenham gostado da dica e um bom final de semana a todos!

Beeijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário