terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Top coat Vefic ♥

Olá meninas, há dias estou falando sobre o último top coat que estou usando e amando! Depois que comei a usar não troquei mais. A qualidade dele é ótima e até eu achar outro ele vai ser meu queridinho.

Segundo a Vefic: "Intensificador de Brilho e Proteção atua na restauração do brilho do esmalte, devolvendo a cor com a maior intensidade, formando uma capa protetora no esmalte."


Todo top coat tem essa base roxinha, o que não interfere na cor porque ele se torna transparente. Na minha opinião ele da muito brilho aos esmaltes que são mais opacos, seca super rápido e tira algumas imperfeições que possa ter na esmaltação!
Entre as marcas que eu já usei, Vefic concerteza é o melhor. Meninas esse top coat é vida, todas tem que ter facilitar e muito.
Mas como todo top coat no final ele fica grossinho (normal), oque é uma pena porque acaba perdendo conteúdo, mais o restante está de parabéns.

Fica a minha dica para quem quer um top coat!

Beeijos <3

4 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de ter esta base...mais nunca consigo comprar,este ano vou fazer um estoque,pois vou compra-lo na lojinha sos,só que sempre tá em falta..Preciso muito testar...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre que você não vai ser arrepender Jo, depois das unhas esmatadas e ai você passar ele! Vai ficar mara ;D

      Excluir
  2. Tenho ele e amo também, ta quase acabando, preciso de mais um!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  3. Arrrgh nem me fale, tenho que comprar outro correndo UHIUSHIAH.
    beiju

    ResponderExcluir