sábado, 25 de janeiro de 2014

Cuidado com as Mamães!

Olá, esse post é mais para as mamães leitoras do blog! Claro que as dicas dadas servem para todas, mas resolvi fazer pensando nas mamães que se preocupam tanto com o cuidados das mãos.



Eu não sou mãe ainda (mas um dia há de ser), mas percebo que muitas nesse tempo em que o bebê é pequeno não tem cuidados consigo mesmas e deixam de lado alguns detalhes que vai fazer bem para sua pele. Mamãe eu imagino a falta de tempo e correria que devem ser suas vidas, mas vamos reservar alguns minutinhos do dia para esse cuidado especial.

 A hidratação das mãos é coisa simples e rápida, mas que no futuro terá um bom retorno. É essencial hidratar as mãos no mínimo duas vezes ao dia: de manhã e a noite (se puder usar hidratantes pela manhã que contém filtro solar é melhor ainda).

Aqui está alguns dos variados cremes para as mãos que tem no mercado, não tem desculpa de marca em. É só escolher a que mais agrada e usar!


Outra dica legal é esfoliar as mãos uma vez ou até duas por semana. Vale cremes próprios ou dicas caseiras como misturar o hidratante normal com açúcar.

Cuide de você como cuida do seu bebê!

Acompanhe o blog pelo |Facebook

Beijão a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário