sábado, 25 de janeiro de 2014

China Glaze | tachinhas!

Olá meniinas, como vocês estão?
Há tempos eu estava procurando as tachinhas para usar nas unhas, mas aqui é quase que impossível. Em uma das minhas idas a Curitiba vasculhando a lojinha achei as minhas queridinhas e não pensei duas vezes em trazer (mas achei preço caro para pouca unidades).

Bom, não mostrei detalhadamente os esmaltes que eu ganhei no final do ano de 2013 e essa semana pretendo postar aqui no blog. O esmalte de hoje, ganhei de aniversário do Will amigo meu e do meu Amor. 


 Esse foi o meu primeiro vidrinho da China Glaze, e eu meu encantei de mais com essa fofura. É bem grande e tem 14ml de um vermelho sangue chamado Salsa, essa cor participa da coleção clássica da CG!


 Para combinar com esse vermelho mara, pensei em algo mais leve como esse amarelinho Na Estrada - Impala e combinei com as minhas taxinhas em Dourado!

 

Como eu fiz? Esmaltei as unhas com duas camadas do Salsa - China Glaze (menos a unha anelar), e na anelar eu passei duas camadas do Na Estrada - Impala. Deixei secar e com a super cola fiz uma lista na vertical em cima da unha amarelinha para aplicar as tachinhas. 


Para a aplicação das tachinhas, vocês podem fazer o desenho que quiser. No meu caso eu fiz só uma linha de tachinhas que eu achei que ficou bem linda e chamou atenção na medida certa!




E é isso meniinas, espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana e fiquem com Deus.

Acompanhe o blog pelo |Facebook

Beeijão

4 comentários:

  1. Linda demais sua unha...
    também não tenho nenhum CG mais acredito que em breve terei..
    acho linda as manis de tachinhas e a sua ficou demais..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, nem fale fiquei muito feliz de ter na minha coleção. Que venham mais hahha, beeijos

      Excluir
  2. Adoreeeei *-* Acho lindo essas tachinhas, você colou tão bem!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir