segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Top 10 de 2013!

Olá meniinas, tudo bem?
Bom como ainda estamos em Janeiro, essa é a época que mais passa retrospectivas em qualquer lugar. Eu vi em um blog e achei legal compartilhar aqui.
Hoje vou mostrar para vocês as 10 unhas mais visualizadas em 2013, confesso que foi muito legal de voltar e ver as unhas que eu já fiz há algum tempo. Ver a evolução tanto das fotos como da esmaltação!
Então vamos começar, coloquei em ordem das mais vizualizadas e assim por diante.


1 - Rendas Luxuosas: Essa unha foi quase na metade do ano e foi bem legal porque recebi do Esmalte bonito em parceria com blog!
Para saber mais da aplicação e onde comprar é só clicar aqui.


2 - Fio de Ouro, muito glamour: Essa nail foi um sucesso, pessoalmente ela é divina. Com o toque do fio dourado dexa a nail super fina!
Para saber como eu fiz é só clicar aqui.


3 - Concrect Ludorana: Esse é um esmalte com efeito de concreto o que seria uma areias em relevo, não foi das minhas preferidas mas eu gostei de ter testado.
Para saber mais clique aqui.


4 - Magnetic Ludorana: A Ludorana gosta sempre de fazer efeitos diferentes, ao contrário o Concrect eu ameei o Magnetic. É um esmalte lindo e super legal de usar o imã.
Para saber o passo a passo de como faze, é só clicar aqui.


5 - Las Vegas: Esmalte lindo metálico, recebi de uma parceira do blog com a revendedora Amélia. Conheci essa marca e gostei muito da qualidade! A Jequiti mando muito bem nos esmaltes.
Para conhecer mais desse querido é só clicar aqui.


6 - Nina, da Rivka: Rosa mais fofo de todos os tempos, essa foi uma das primeiras unhas postadas. Os dois esmaltes foram de uma parceiria com a Vaidosa Esmalteria aqui da minha city.
Para saber mais clique aqui.


7 - Melancia: Essa foi  a minha nail art em que eu gravei o passo a passo em vídeo para explicar melhor para vocês!
Para assistir o vídeo clique aqui.




8 - Short verde água: Como eu me apaixonei nessa nail, essa é uma das minhas cores favoritas e ela super combinou com esse risquinhos.
Saiba como fazer clicando aqui.


9 - Unha metálica: Unha tipo Freedie Mercury Prateado rs, me imprecionei bastante com a facilidade em esmaltar uma cor dessas.
Para saber mais clique aqui.


10 - Tigre de bengala: A útima mais não menos importante, usei esse adesivo lindo e cambei as demais! Com um pouco de paciência deu um resultado maravilhoso. Amei cria-lá.
Saiba como fazer clicando aqui.


Fimm. Gostaramm?
Essas foram as nail mais vizualizadas no ano de 2013, foi muito legal fazer essa postagem e mostrar algumas unhas que talvez muitas ainda não tinham visto!
Nesse ano prometo trazer mais nail art e novidade para vocês.

Beeijos Gah

2 comentários: