sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Voltando...

Volllllllllllltei
E já fazem 10 meses que não tem postagens aqui no blog :/ , poisé desde que o blog completou 1ano eu simplesmente parei de postar. Foi quando tudo começou a não ter tempo e ter que tirar foto e postar, montar é bem cansativo. Então decidi parar pra dar prioridade as outras coisas, porém nunca parei de pintar e fazer minha unhas! Minha prima uma hora ou outra falava pra mim voltar a postar assim como outras pessoas também.. Resolvi voltar a postar, mas não vou ter regras de dias e quando der vou postando.
Várias vezes fiquei sem ideia do que inventar e vinha no blog me inspira, quero ter como um diário pessoal que posso dividir com quem se interessar.
Então foi isso, logo mais vai ter postagem já!

beeijão as pessoas que me acompanham <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário