sábado, 10 de maio de 2014

1 Ano do blog!

Olá meeninas, tudo bem?


Bom hoje é um dia muito especial, é dia das mães e aniversário do blog, siiiim o blog está fazendo um aninho de vida *-----------* . Nesse 1 ano de blog aconteceu muitas coisas legais, quando eu resolvi montar o blog eu queria e faço como um diário das minhas criações. Como algumas amigas gostariam de saber como eu fazia, comecei a mostrar passo a passo e indicar quais eras as marcas e cores que eu usava. Gosto de dividir o que eu descubro, dicas, novidades e assim deixando como realmente um diário sobre minha paixão esmaltística! Meu amor por esmalte só aumenta, cada vez descubro mais cores e novidades sobre esse assunto, o que me deixa muito feliz porque ai eu venho aqui compartilhar com vocês.
Quero agradecer a todas as pessoas que me incentivaram a montar o blog e a continuar. As leitoras e leitores que me animam também a postar e aos colaboradores!
Sei que as ultimas semanas eu não postei continuamente como antes, mas foi por motivos pessoais ... Mas agradeço a compreensão de todos.
Nesse novo ano do blog, quero continuar trazendo conteúdos legais e nail arts para todas acompanharem juntas! Briiiiiiiiiiiiiigada de coração a todos que me acompanham, vocês são muito importante para mim e ao blog.

Um big beeijo!

Gabe


Nenhum comentário:

Postar um comentário