sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jasmine - Coleção princesas da Kelly

Olá meninas, 
Hoje venho começar o Ano com uma marca de esmalte que eu queria há muito tempo já, que são os "Esmalte da Kelly". Eles são artesanais e são simplesmente liiiiiiiiiiiindos! 
Até que então eu vi no site do Esmalte Bonito e estavam disponíveis (porque sempre tem cores fora de estoque), e eu ganhei do meu Moi três cores. 
A primeira cor que postarei é a Jasmine da coleção Princesas. Quem me conhece sabe que eu amo verde água ou turquesa  então esse é o esmalte da minha vida <3 muito amor.



Jasmine tem a base transparente com glitter turquesa, esse esmalte tem uma alta concentração de glitter ficando com um acabamento parecido com o Liquid Sand (tipo áspera) e para deixar lisinha recomendo passar duas camadas do top coat da Impala (foto dele embaixo).


O aplicador é bem fácil de usar por ser mais grossinho.



É bem dificíl captar a holografia desse esmalte :/ , uma pena porque ele brilha muito! Um show de purpurina.



Como o esmalte tem base transparente, escolhi usar por baixo o VIP STYLE uma importada que eu ainda não conhecida que uma amiga (Pâm) me emprestou, passei somente uma camada e amei a qualidade. Logo após passei duas camadas do Jasmine e finalizei com mais duas camadas do top coat da impala e ficou maravilhoso.

DICA: Se vc não quer durar uma vida pra retirar o esmalte com glitter da unha principalmente esse que é bem concentrado, experimente passar uma camada desse top coat roxinho da ultima foto. Vai mudar sua vida porque não precisa nem de acetona e algodão, é só levantar uma pontinha e puxar que sairá completamente.



Esbanjando purpurina de amor por esse esmalte,
Beijinhos

2 comentários: