terça-feira, 28 de maio de 2013

Unha se vira nos 30!

Olá meeninas, vamos ver a " Unha se vira nos 30" de hoje?
Escolhi um verde, que me apaixonei quando vi na prateleira *-* (qual deles que eu não me apaixono hein? rs). Esse esmalte é o Atraente da Dote style, apesar de ser da coleção primavera/verão ele não é tão claro que impeça de usar nesse friozinho. Eu não era muito fã da Dote, mais agora que esmaltei foi super rápido e a composição esta mais cremosa. Eu amei esse verde azeitona!
Passei 3 camadas finas para ficar bem preenchidinho e ficou assim...


Amei *-* , essa é uma opção mais simples!


Não fica bolinha e seca rápido o/ , participação especial do meu sapinho 'Goshi' rsrs.


Esse é o esmalte.


Segunda opção. Se você não gosta de um esmalte simples, aqui vai um " upgrade " . Fiz uma francesinha diferente da tradicional! Usei o rosa nice e para finalizar passei o disco ball, ficou assim... 



Aqui estão os dois esmaltes utilizados.


Boa quarta-feira!

Beeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário