quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esfoliante de Pedra-Pomes GRANADO Pink !

Olá meniinas, hoje tem uma dica para os pés o/
Quero dividir com vocês meu novo esfoliante, já usei algumas vezes e gostei muito do resultado! É o Esfoliante de Pedra-Pomes da Granado linha Pink, ele " Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula , enriquecida com derivados do óleo da palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés" essa frase escrita ao verso da embalagem é verdade mesmo! Porque eu usei para testar um esfoliante diferente e ele superou minhas expectativas. Gabe mas porque? simples eu explico, além dele ser esfoliante de pedra-pomes (aquela pedra que eu lembro que minha mãe a muuiitos anos atrás tinha no banheiro rsrs) ela é uma formula que tem um cheiro que não faz eu espirrar super suave, deixando a pele muito macia e hidratada. O que é ótimo, ainda mais nesse frio.
O querido é esse... Textura leve e sequinha, não fica melecada e é bem cheirosinha.

 Como usar: Após tomar banho ou colocar o pé de molho em aguá morna, aplique nos pés sequinhos.

Massageando com movimentos circulares até acontecer a esfoliação.


Ficando assim, parecendo ' massinhas '. Depois se quiser para não ficar resíduos enxague e seque os pés.


Obs: Não aplique sobre a pele se ela estiver irritada ou machucada.

Paguei R$16,00 por (80g) em uma farmácia aqui da cidade.

Espero que gostem. Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário