segunda-feira, 5 de maio de 2014

Galaxy Nails

Olá mulherada, tudo bem com vocês?
Mil disculpas pelo desaparecimento, aconteceram vários fatos nesse ano que me desabilitou de postar contínuamente :/ Mas com Jesus na nossa vida, tudo fica mais fácil!
Então vamos continuar, a nail art de hoje foi uma inspiração que eu vi no flickr (procurei lá de novo, mas não achei o nome da menina :/).

As nails arts de Galáxia, além de ser super linda não é difícil de fazer. Sem contar que da um efeito de brilhar os olhos. Na semana em que usei essa nail, as meninas da recepção do hospital HP gostaram muito e me desculpem também porque demorei para postar aqui.

Se você gostou e gostaria de saber como fazer, segue lendo o post que eu te explico ;)


Esse esmalte azul cintilante com um glow puxando o roxinho é maravilhoso, eu ganhei no meu aniversário da minha amiga e estava esperando algo legal para usar. É o Boa vida - Super Pérola!


Como eu faço? Bom é simples, porém tem que ter paciência para dar um efeito bonito! Vamos ao passo a passo: primeiramente esmaltei minha unhas com o azul Boa vida, esperei secar por 15 minutos. Para o esponjado você pode usar qualquer uma que tiver em casa (de louça, de maquiagem ou as próprias para unha). Separe um esmalte preto e um branco, coloque em uma superficie por primeiro a cor branca e faça batidinhas pequenas em todas as unhas logo após repita o processo com a cor preta. Para finalizar passe uma camada do esmalte Balada - L'Apogée, pois é esse esmalte que vai dar o brilho ideal!


Fiquei imprecionada com o resultado, de um desenho fácil a uma unha linda!





Então é isso meniinas, espero que vocês gostem e tentem fazer em casa!

Mega beijo que eu volto jájá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário