terça-feira, 1 de abril de 2014

Roxo fosco!

Olá gatas, tudo bem?
O Outono está ai, com os ventinhos gelados tão gostoso *-* . Com esse clima é normal começar a usar esmaltes mais escuro, dá aquela impressão de aconchegante ou se senti mais quentinho. Algumas pessoas podem não sentir isso, mas pra mim é okay haha.

Eu já tinha usado esse roxo em uma outra nail art, mas fiquei com vontade de usar com uma base fosca e ficou perfeito. Esse roxo é beeem pigmentado e mesmo fosco ficou maravilhoso.


Para esse efeito, eu usei duas camadas do roxo cintilante (o nome está na foto lá embaixo) e uma camada apenas da base fosca.




Usei os esmaltes: Saint Germain da Super Pérola e a Base Matt da Big Universo.
Mas para quem não tem essa base fosca, não perca o post de quinta que eu vou ensinar a deixar as unhas foscas sem precisar de esmalte, não percam!


Eu realmente estou apaixonada por essa cor, concerteza vou usar de novo!


Nessa foto não está comparando com cada esmalte separado tá?! É só para mostrar de perto dos vidrinhos!


Então é isso meninas, usem essa base matt em cima de qualquer esmalte bem pigmentado que vocês vão amar! Pode ser vermelho, azul, laranja, roxo, verde...

E não percam o post de quinta que vai ser uma dica super rápida de como deixar o esmalte fosco sem esmalte!

Beeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário