segunda-feira, 17 de março de 2014

Recuperando o pincel torto do esmalte!

Olá meninaas, tudo bem?
Já estava com saudades daqui! Fiquei sem postar alguns dias por estar meio sem tempo, mas já estou providenciando os novos posts o/ . Hoje vim trazer para vocês uma dica super importante, por que se você não passou por isso ainda um dia irá acontecer e assim como eu vai ficar brava, chatiada... Mas calma, já tem uma solução e você vai conferir continuando lendo o post até o fim! 

Quando você compra um esmalte escuro ou de glitter, concordam comigo que não da pra verificar as condições do pincel que acompanha o esmalte, certo? E um certo dia você escolhe usar o tão esperado e quando abre se depara com as cerdas do pincel tortas (da vontade de arrrgh)! Mas muita calma nessa hora rs, vamos ao passo a passo para recupera-los.


1 passo: Você vai remover o pincel do esmalte e limpa-lo.
2 passo: Coloque em uma pequena quantidade de acetona pura.
3 passo: Admire as cesdas limpas e tortas.
4 passo: Aqueça de 30 a 60 segundos as cerdas, da base que começa o pincel para baixo
5 passo: Arrume com as mãos as cerdas quentes e coloque-as pressionadas dentro de um livro.
6 passo: Proooontinho, comemore pintando as unhas lindamente!

Ai sim volta a felicidade né meniinas hahaha, eu peguei essa hiper dica no blog da Slot Nails é uma menina que mora em San Francisco!

Espero que tenham gostado e não percam que nos próximos dias vou postar uma unha bapho fosca e como fazer sem precisar de outro esmalte.

Beeeeijos da Ga <3

5 comentários: